O que levar na mala para Jericoacoara?

O que levar na mala para Jericoacoara?

Jijoca de Jericoacoara é uma cidade do estado do Ceará. Neste Município encontra-se a famosa praia de Jericoacoara. Esta praia é uma das mais conhecidas do estado e está entre as mais belas do mundo. É cercada por uma imensa cordilheira de Dunas, sendo uma das suas grandes atrações turísticas.  Já pensou o que levar na mala para Jericoacoara?

Faça as malas e venha para o paraíso de Jericoacoara!

O que levar na mala para Jericoacoara?São tantas as belezas do lugar, que em 1984 foi instituído como área de proteção ambiental. Então, o que levar na mala para Jericoacoara? Esta Vila belíssima, de praias de águas azuis, dunas esculpidas pelo vento, criando uma paisagem diferente a cada dia.

Com um clima tropical que sempre passa dos 30 graus, facilmente chegando em 35, é bom que você leve roupas e calçados muito leves, e caso queira, peças que te protejam do vento forte.  Alguns se enganam com o calor do sol, amenizado pelos ventos, assim, o protetor solar não deve ser esquecido. Um bom óculos de sol, também vai fazer falta.

Prepare-se para uma conexão maravilhosa com a natureza.

Jericoacoara é destes lugares que parecem desconectados dos centros urbanos. Apesar de já oferecer ótima estrutura aos turistas.

Um lugar de se curtir mar calmo de água azul cristal, mar de altas ondas para a prática de surf, se encantar com as jangadas e seus pescadores, se deparar com um belíssimo pôr do sol, fazer passeios pelas dunas. Deitar-se numa rede beira mar e apreciar o cair da tarde.

Então, o que levar na mala para Jericoacoara? Leve, além de roupas bem leves e acessórios de verão, a certeza de que estará no lugar ideal para renovar suas energias. E ainda, uma boa dose de disposição, para aproveitar ao máximo tudo que este lugar paradisíaco e abençoado tem a lhe oferecer.