O que vestir em Fortaleza – Entre nas tendencia de Fortaleza

O que vestir em Fortaleza

Fortaleza, capital do Ceará, é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, e também uma cidade muito apreciada por turistas estrangeiros. Uma metrópole belíssima, banhada pelo oceano atlântico, é a décima segunda cidade mais rica do país, e a primeira do Nordeste. E quando falamos em como nos vestir nesse local, o clima tropical pede roupas muito leves! Então, quais roupas e combinações escolher? O que vestir em Fortaleza?

Vamos lhe dar boas dicas sobre o que vestir em Fortaleza. Como em todas as cidades bem desenvolvidas, aqui, as pessoas gostam de se vestir bem! O critério de roupas confortáveis e leves vale para mulheres e homens, lembrando que os calçados também devem seguir a mesma tendência das roupas.

Tendência das roupas

1 – Não deixe de pensar nas saias. Podem ser longas e curtas, lisas ou estampadas, desde que sejam de tecidos frescos.

2 – Vestidos também não devem faltar. Devem ser, assim como as saias, bem frescos, podendo ser curtos ou longos, lisos ou estampados. Lembrando que o curto é muito bem-vindo.

3 – Shorts são um item obrigatório, podendo ter comprimentos e tons variados, de acordo com seu gosto e estilo.

4 – Bermudas, as básicas ou mesmo com detalhes diferentes, são outra boa opção para se compor a mala.

5 – Chemises (mais conhecidos como Vestidos Chemises) vão lhe deixar muito bem vestida, principalmente à noite. Podem ser na cor branca ou estampados (ou ainda outro tom do seu agrado).

6 – Blusas em malha ou tecidos bem leves, justas ou largas (lisas ou estampadas), conforme seu estilo ou gosto.

7 – Calças, caso não abra mão desta peça, devem ser do tipo larga, bem confortável. A Calça Jeans, pode ter uso para a viagem de ida e volta. Mas não fará falta!

8 – Não deixe de compor a mala com um bom Óculos de Sol, e um Chapéu (se gostar) para os passeios de praia ou de barco, sandálias lisas (rasteirinhas). Se não abrir mão do salto, que seja bem delicado, bem estilo verão. Claro, não esqueça dos biquínis e daqueles acessórios que você não vive sem.

9 – Quanto à mala masculina, esta pode ser ainda bem mais prática, começando pela roupa de banho. Abuse das bermudas, chinelos, sandálias, camisas bem leves, camisetas em malha (com ou sem manga) calças que sejam meio Sport para a noite. E algum acessório, que seja já o seu estilo, como os óculos, por exemplo.

E não esqueça

O mais importante de se pensar sobre o que vestir em Fortaleza é que a mala deve ser para curtir dias de verão, uma cidade litorânea, com itens bem confortáveis, leves, úteis e de bom gosto.

Uma dica essencial é levar só o que for usar, e, caso falte algo, não vão lhe faltar ótimos pontos de compra.  E no mais, vá se encantar, se divertir, com tudo de bom que há em Fortaleza!

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *